King of Boxer
Selecionei algumas palavras aleatórias deste post para vocês. Boxe, clube, boquete. OPA
Selecionei algumas palavras aleatórias deste post para vocês. Boxe, clube, boquete. OPA
Parte plataforma, parte simulador de deus, parte calabresa, “ActRaiser” é uma inovadora, corajosa e censurada mistura de gêneros com uma trilha sonora inesquecível.
Mais uma quarta, mais um PIXEL DAS GALÁXIAS! Dessa vez com “Shenmue”, jogo tão inovador, mas tão inovador, que teve até gente que morreu de tédio jogando.
Anos 80, época de filmes bobos e cheios de referências sexuais… e de games bobos e cheios de referências sexuais! Com a palavra, Larry, Larry Laffer!
Na sequência da série Futebit, o maior simulador de PELADA PRÉ-CHURRASCO da história dos videogames: “Konami’s Soccer”, do MSX!
“Heart of Alien” junta no mesmo pacote “Another World”, um dos jogos mais cinematográficos (e cruéis) de todos os tempos, e sua continuação digna, mas desconhecida.
O que um quadrinho dos anos 60 tem a ver com computadores 8 bit e a produção local de jogos? Tudo!
“Battletoads”, o jogo mais FODA de todos os tempos, é o primeiro PIXEL DAS GALÁXIAS deste blog. Mesmo se você não tiver passado da terceira fase!